Consultoria

Planejamento Estratégico e Estudo de Mercado

Saiba onde investir e qual mercado ideal para atingir
Consultoria de Planejamento Estratégico e Estudo de Mercado

Fase 1 - Análise da empresa: Realizada uma análise da empresa para levantar os principais dados como histórico, cultura, informações financeiras, operacionais, comerciais, etc.

Fase 2 – Modelagem Unidade piloto: Definição de uma operação padrão e conceito de negócio, com informações como: modelo de negócio (franquia ou outro), características do ponto comercial, investimento, custos fixos e variáveis, recursos físicos, recursos humanos, mix de produtos e serviços, política comercial, taxas e royalties, direitos e obrigações, entre outros processos necessários.

Fase 3 – Estudo do Potencial de Expansão: Elaboração de um estudo dos três fatores que afetam fortemente os resultados da futura empresa gestora: o tamanho da rede, sua dispersão geográfica e sua velocidade de expansão.

Fase 4 – Análise da Estrutura da Empresa Gestora: Definição da estrutura necessária, recursos físicos e humanos, forma de concessão do licenciamento da marca (franquia ou outro), logística, análise da capacidade produtiva e dos serviços que a empresa irá oferecer.

Fase 5 – Análise das oportunidades e riscos.